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Conteúdo Programático:
Conhecer como a principal estratégia de Marketing Jurídico pode trazer mais resultados para o seu Escritório.
Se você já ouviu falar em inbound marketing jurídico, já deve saber que é uma das estratégias de marketing digital mais eficientes para advogados, porque respeita as disposições sobre a publicidade na advocacia (determinadas pelo Código de Ética da OAB) e gera resultados surpreendentes. Mas você sabe exatamente como se dão esses resultados?
O inbound marketing é uma metodologia focada em entender a forma como o consumidor pensa, com o que ele interage e como ele chega ao momento ideal de compra. É uma forma estratégica de analisar como o posicionamento da marca na internet pode influenciar a decisão de compra do público alvo. No contexto jurídico, o inbound marketing se destaca por ser uma metodologia que não fere o Código de Ética da OAB.
Nesse curso, acompanhe o passo a passo da jornada de compra do cliente jurídico, por meio do conceito do “funil de vendas”. Veja também, como esse processo pode gerar retornos mensais, totalmente mensuráveis e como fazer com que a qualificação de leads no meio e fundo de funil podem melhorar a produtividade dos resultados.
Alexandre de Souza Teixeira
Head – Sócio Fundador da In Company e especialista em marketing jurídico há 16 anos. 28 anos
de experiência na área de marketing e comunicação trabalhando em diversos ramos da economia e também como professor de MBA e Pós-graduação na área. Atualmente na In Company, coordena equipes e diversos projetos na área de Marketing Jurídico em várias cidades do Brasil. Também profere palestras sobre o tema em diversos seminários e congressos com foco em marketing e gestão.
Diferenciais do Curso:
- Aulas pela plataforma zoom (100% Online Ao Vivo);
- Conteúdo para atualização do público em geral;
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Nossa Metodologia:
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