4587 Aspectos Práticos do Inventário

Objetivos:

Qualificar os advogados e estudantes sobre os aspectos práticos do processo de inventário tanto na forma judicial, quanto na extrajudicial, trazendo uma visão do processo de inventário, sob o manto da advocacia, da magistratura e dos registros públicos.

Data: 05 e 06 de julho de 2022, terça e quarta-feira, 18h30 às 22h00

Carga horária: 7h

Local: Presencial – Subseção de Cascavel/PR

O certificado estará disponível na área do aluno em até 72h após o evento.

4587 Aspectos Práticos do Inventário

R$20,00

Fora de estoque

Informação adicional

Área de Ensino

Direito Privado

Duração

7h

Modalidade

Presencial

Professor

Deisi Cardoso, Luciana Lopes do Amaral Beal, Ronaldo Deitos

Descrição

Conteúdo Programático:

Dia 01: Aspectos teóricos do processo de inventário – Dra. Deisi Cardoso (advogada, professora e vice-presidente da OAB Subseção de Cascavel; Aspectos práticos do inventário judicial – Dra. Luciana Lopes do Amaral Beal (Juíza de Direito Titular da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Toledo/PR);

Dia 02: Aspectos práticos do inventário extrajudicial – Ronaldo Deitos (Escrevente Notarial)

Palestrantes:

Deisi Cardoso: Advogada, vice-presidente da OAB Subseção de Cascavel – PR, professora universitária, Mestre em Direito Processual e Cidadania pela Universidade Paranaense, Especialista em direito dos empreendimentos econômicos com ênfase pela Universidade Paranaense e graduada em Direito pela Universidade Paranaense.

Luciana Lopes do Amaral Beal: Juíza de Direito Titular da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Toledo/PR, juíza de Direito há mais de 22 (vinte e dois) anos, especialista em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera – São Paulo, graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR.

Ronaldo Deitos: Escrevente notarial, graduação em administração, graduado em Direito pelo Centro Universitário UNIVEL, certificado em cursos de extensão da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná – ANOREG/PR em Documentoscopia, Grafotecnia, Usucapião no Novo Código de Processo Civil e Inventário Extrajudicial, escrevente notarial há mais de 12 (doze) anos, tendo lavrado mais de 10.000 (dez) mil atos, mais de 1.000 (mil) inventários extrajudiciais.

Informação adicional

Área de Ensino

Direito Privado

Duração

7h

Modalidade

Presencial

Professor

Deisi Cardoso, Luciana Lopes do Amaral Beal, Ronaldo Deitos

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “4587 Aspectos Práticos do Inventário”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *