Fundamentos das Relações de Consumo

O curso intitulado “Direito do Consumidor Contemporâneo” abordará a temática das relações jurídicas de consumo na contemporaneidade em perspectiva transdisciplinar, com ênfase nas abordagens doutrinária e jurisprudencial com suas perspectivas de futuro. Os temas propostos são divididos em quatro tópicos sendo o primeiro “Fundamentos das Relações de Consumo”. Relacionam a teoria jurídica com a nova realidade socioeconômica dos mercados e dos Tribunais, sugerindo soluções articuladas para problemas recorrentes na prática forense.

 Módulo 1 – Fundamentos das relações de consumo

1.1 A base constitucional e o microssistema de proteção do consumidor;
1.2 Vulnerabilidade e hipossuficiência do consumidor;
1.3 Origens e fundamentos da teoria do Diálogo das Fontes;
1.4 Os três tipos de tutela dos consumidores: civil, penal e administrativa;

Fundamentos das Relações de Consumo

R$20,90

Informação adicional

Descrição

Conteúdo Programático

Direito do Consumidor contemporâneo Laís Bergstein  1 horas/aula

 

Diferenciais do Curso:

  • Aulas online 24 h;
  • Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablet ou notebook;
  • Materiais de apoio gratuitos (quando disponibilizados pelo professor);
  • Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado;
  • Início imediato do curso após a confirmação de pagamento

 

Nossa Metodologia:

O processo de ensino se dá por meio de aulas virtuais gravadas em estúdio e, disponibilizadas em nossa plataforma online, ainda estão disponíveis informações de presença, e calendário dos cursos realizados, ficando também habilitado o histórico de cursos já realizados pelo aluno.
Mais que uma ferramenta de ensino e aprendizado, os cursos online desenvolvem o senso de autonomia do aluno, proporcionando uma experiência de automotivação e conforto fundamentais para os dias de hoje.
Nossos cursos são oportunidades para quem busca crescimento e atualização na área do Direito.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Fundamentos das Relações de Consumo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *